Miyazaki fala sobre a possibilidade de um Dark Souls futurista

E conta que a From Software planeia lançar vários projectos novos.

Quando Hidetaka Miyazaki, o criador de Dark Souls e presidente da From Software, comentou que Dark Souls 3 seria um ponto de viragem na série, estava-se a referir que marcará o ponto em que Souls chegará a lugares onde nunca esteve e ao que parece poderá haver um jogo com um ambiente futurista.

Em entrevista com o Gamespot, Miyazaki comentou que gostaria de levar a essência da série Souls a diferentes contextos. Ao ser questionado sobre se um dia haveria um Dark Souls futurista ou com mechs, Miyazaki respondeu que quer definitivamente levar o "toque Miyazaki" a esses géneros.

Não seria a primeira vez que Miyazaki levaria a fórmula Souls fora do contexto medieval. No início do ano a From Software lançou Bloodborne, jogo que conta com um ambiente que mistura o terror grotesco com o gótico.

Miyazaki também contou que a From Software tem nos seus planos lançar, num futuro próximo, vários projectos novos. Infelizmente ele não revelou detalhes sobre os ditos projectos mas não deixa de ser interessante ver o que Miyazaki planeia na sua nova etapa como presidente da companhia.

O próximo jogo da From Software, Dark Souls 3, chegará no início do próximo ano ao PC, Xbox One e PS4. Para além deste jogo, a companhia está também a trabalhar numa expansão para Bloodborne.

Salta para os comentários (24)

Sobre o Autor

Luís Alves

Luís Alves

Colaborador

É o nosso super-homem. Não existe nada que o Luís não saiba e o seu conhecimento da indústria é longo, permitindo-lhe estar sempre à frente de todos. É o homem que nunca dorme.

Conteúdos relacionados

Também no site...

Comentários (24)

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela tua contribuição!

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários