Skip to main content
Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Lionhead diz que Fable Legends é difícil de explicar porque é um jogo diferente

Estúdio comenta sobre a confusão gerada em torno do jogo.

Em entrevista com a revista Game Informer, David Eckelberry, director de Fable Legends, comentou que tem sido difícil dizer às pessoas de que se trata o jogo que estão a desenvolver, já que, para o estúdio, é um jogo muito diferente.

"Às vezes temos momentos muito complicados para explicar de que se trata o jogo," comentou Eckelberry. "É um jogo incrivelmente diferente. Por isso muitos dos nossos fãs na beta fechada ou que vêm ter connosco no eventos como a Gamescom e dizem que não sabem que tipo de jogo é. E é justo porque não temos feito um bom trabalho para explicar o que é Fable Legends".

A franquia Fable mudou ao longo dos anos. Começou por ser um RPG que permitia que os jogadores tomassem decisões, mas com jogo como Fable: The Journey focado para o Kinect e Fable Heroes como um beat 'em up, a franquia tomou rumos diferentes. O mesmo se passa com Fable Lgends, um jogo que aposta por um sistema free-to-play com jogo online para formar uma equipa de 4 jogadores que competem para derrotar um outro jogador que toma o papel de vilão.

Fable Legends ainda não tem uma data de lançamento exacta, mas o seu lançamento está previsto ainda para este ano. O jogo estará disponível para Xbox One e Windows 10 com características cross-play.

Ver no Youtube

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

In this article

Fable Legends

Xbox One, PC

Related topics
Sobre o Autor
Luís Alves avatar

Luís Alves

Contributor

É o nosso super-homem. Não existe nada que o Luís não saiba e o seu conhecimento da indústria é longo, permitindo-lhe estar sempre à frente de todos. É o homem que nunca dorme.
Comentários