Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

PS Plus: subscrição de 3 meses mais cara na Europa

Atualizado: Sony confirma, entra em vigor em setembro.

Atualização

A Sony confirmou ao Eurogamer Portugal que os relatos são verdadeiros. O preço da subscrição de 3 meses ao PS Plus aumentará a 1 de setembro deste ano para o preço já referido em baixo.

Junto com a confirmação veio a promessa de que "vamos continuar a investir na PS Plus de forma a garantir uma experiência incomparável, sempre com os melhores jogos e funcionalidades."

Original

Ainda não há confirmação oficial, mas vários utilizadores do NeoGAF estão a relatar que receberam emails da Sony com um aviso de que o preço da subscrição de 3 meses ao PlayStation Plus vai aumentar.

Na Europa a subscrição de três meses custava até agora 14.99 euros, mas em breve passará a ser 19.99 euros. Os preços das subscrições de 1 mês e 12 meses continuarão a ser 6.99 e 49.99 euros, respetivamente.

Ainda não é claro se o aumento entrará em vigor em todos os países da Europa. No tópico do NeoGAF o email de aviso foi recebido por utilizadores do Reino Unido, França e Alemanha.

Se algum de vocês recebeu este email, por favor avisem.

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

Related topics
Sobre o Autor
Jorge Loureiro avatar

Jorge Loureiro

Editor

É o editor do Eurogamer Portugal e supervisiona todos os conteúdos publicados diariamente, mas faz um pouco de tudo, desde notícias, análises a vídeos para o nosso canal do Youtube. Gosta de experimentar todo o tipo de jogos, mas prefere acção, mundos abertos e jogos online com longa longevidade.

Comentários