Metal Gear Solid V corre a 900p60 na Xbox One

Na PS4 corre a 1080p60.

A Konami confirmou oficialmente os principais detalhes técnicos para Metal Gear Solid V: The Phantom Pain para as consolas, confirmando resolução e rácio de fotogramas.

Segundo avançado, a obra de Hideo Kojima irá correr a 900p na Xbox One mas a 1080p na PlayStation 4, ambas vão correr a 60 fotogramas por segundo. Se ainda se recordam, Ground Zeroes corre a 720p na Xbox One, o que mostra que a Kojima Prouctions teve tempo e capacidade para correr o jogo mais ambicioso numa resolução superior.

1
A Konami refere que a Xbox One irá correr a 900p mas que a imagem final será apresentada a 1080p. Estará a falar de upscale?

Sobre a anterior geração de consolas foi confirmado que irá correr a sub-720p a 30 fotogramas por segundo. Isto confirma que temos as mesmas condições registadas em Ground Zeroes quando foi lançado para PlayStation 3 e Xbox 360.

Os jogadores PC vão ter a capacidade de levar as coisas mais longe que qualquer outra plataforma, podendo correr a 4K e 60fps se tiverem equipamento capaz de tal façanha.

The Phantom Pain chegará a 1 de Setembro a todas as plataformas aqui referidas.

Trailer de MGSV relembra-nos que o jogo corre a 4K e 60FPS no PC.

Publicidade

Salta para os comentários (59)

Sobre o Autor

Bruno Galvão

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Conteúdos relacionados

Também no site...

Comentários (59)

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela tua contribuição!

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários