A Konami confirmou oficialmente os principais detalhes técnicos para Metal Gear Solid V: The Phantom Pain para as consolas, confirmando resolução e rácio de fotogramas.

Segundo avançado, a obra de Hideo Kojima irá correr a 900p na Xbox One mas a 1080p na PlayStation 4, ambas vão correr a 60 fotogramas por segundo. Se ainda se recordam, Ground Zeroes corre a 720p na Xbox One, o que mostra que a Kojima Prouctions teve tempo e capacidade para correr o jogo mais ambicioso numa resolução superior.

1
A Konami refere que a Xbox One irá correr a 900p mas que a imagem final será apresentada a 1080p. Estará a falar de upscale?

Sobre a anterior geração de consolas foi confirmado que irá correr a sub-720p a 30 fotogramas por segundo. Isto confirma que temos as mesmas condições registadas em Ground Zeroes quando foi lançado para PlayStation 3 e Xbox 360.

Os jogadores PC vão ter a capacidade de levar as coisas mais longe que qualquer outra plataforma, podendo correr a 4K e 60fps se tiverem equipamento capaz de tal façanha.

The Phantom Pain chegará a 1 de Setembro a todas as plataformas aqui referidas.

Trailer de MGSV relembra-nos que o jogo corre a 4K e 60FPS no PC.

Publicidade

Sobre o Autor

Bruno Galvão

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.