Luz continuará relevante em Destiny: The Taken King

Chegar ao nível máximo não será o fim.

a

No início da semana surgiram informações acerca do novo nível limite para Destiny e da forma como poderão chegar lá. Contrariamente às regras estabelecidas desde o lançamento, obter armadura com luz deixará de ser necessário para chegar ao nível máximo.

Todavia, a luz das armaduras continuará a ser relevante, de acordo com os comentários de DeeJ, o gestor da comunidade da Bungie, que numa entrevista com o IGN, revelou que em The Taken King algumas das missões terão níveis recomendados de luz.

Mas existe uma diferença: a luz das armaduras passará a estar dependente das suas estatísticas. A Bungie ainda não explicou a fundo o novo sistema, mas pelo que parece, chegar ao novo nível limite (40), poderá não ser o suficiente para participar nas atividades mais difíceis.

A nova forma de chegar ao nível máximo é simplesmente ganhar experiência. Até agora era preciso encontrar armaduras com a maior quantidade de luz possível. Este sistema tem vindo a ser melhorado desde o Vault of Glass, onde chegar a nível 30 (naquela altura o nível máximo) estava completamente dependente da sorte.

O objetivo da Bungie com o novo sistema é tornar o jogo mais simples de perceber.

Publicidade

Salta para os comentários (2)

Sobre o Autor

Jorge Loureiro

Jorge Loureiro

Editor

É o editor do Eurogamer Portugal e supervisiona todos os conteúdos publicados diariamente, mas faz um pouco de tudo, desde notícias, análises a vídeos para o nosso canal do Youtube. Gosta de experimentar todo o tipo de jogos, mas prefere acção, mundos abertos e jogos online com longa longevidade.

Conteúdos relacionados

Também no site...

Metro Exodus - Quais as melhores armas do jogo?

Explicamos-te ainda como personalizar e limpar as tuas armas.

Metro Exodus - Todas as localizações dos Postais

Descobre a localização dos 21 postais em Metro Exodus.

Metro Exodus - Onde procurar todos os Diários

Onde encontrar as 71 páginas de Diário em Metro Exodus.

Comentários (2)

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela tua contribuição!

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários