Blizzard tem mais expansões planeadas para World of Warcraft

Companhia quer criar a melhor experiência de jogo possível.

World of Warcraft: Legion, a sexta expansão do popular MMO, foi revelada durante o evento da Blizzard Entertainment na Gamescom 2015, no entanto, a companhia contou que tem nos seus planos mais expansões para World of Warcraft.

Em entrevista com o Gamespot, Tom Chilton, director do MMO, falou sobre o sucesso de World of Warcraft e que lhe parece um feito incrível manter o sucesso passados 10 anos. Ele contou também que as novas expansões já estão planificadas.

Ainda há bem pouco tempo a Activision Blizzard anunciou que World of Warcraft perdeu uma boa fatia de utilizadores e sobre o assunto Chilton comentou que a Blizzard está consciente deste declínio e que lançar expansões de forma periódica talvez seja uma boa forma de aumentar o número de utilizadores.

"Em última análise, o que queremos é ter a certeza que estamos a criar a melhor experiência de jogo possível," comentou ele acrescentando que, "Devido a uma grande quantidade de factores fora do nosso controlo que afectam as subscrições, é nosso trabalho criar a melhor experiência possível tendo em conta o feedback que temos vindo a ter dos fãs."

Salta para os comentários (4)

Sobre o Autor

Luís Alves

Luís Alves

Colaborador

É o nosso super-homem. Não existe nada que o Luís não saiba e o seu conhecimento da indústria é longo, permitindo-lhe estar sempre à frente de todos. É o homem que nunca dorme.

Conteúdos relacionados

Também no site...

Nintendo quer desenvolver mais jogos e séries originais

Para expandir o catálogo de clássicos.

Primeiro teaser de WWE 2K22

Série volta depois de uma paragem.

Lootbox #11 - A E3 2021 em formato Digital

E as nossas hilariantes histórias dos eventos anteriores!

Comentários (4)

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela tua contribuição!

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários