Arma de Zone of the Enders em Metal Gear Solid V

Jehuty foi chamado para ajudar.

Hideo Kojima já havia apresentado uma foto de Big Boss com uma mão feita pela Wisp, companhia relacionada com o enredo de Zone of the Enders, e agora volta a mostrar mais provas da ligação entre os dois mundos.

No que parece ser uma clara homenagem à sua própria série, Kojima incluiu em Metal Gear Solid V: The Phantom Pain um braço especial com o nome de The Hand of Jehuty, como foi possível ver na demo gameplay de 30 minutos.

Jehuty, o enorme mech de Zone of the Enders, irá surgir aqui em MGSV para permitir que os seus utilizadores percorrem grandes distâncias de forma quase instantânea e é de prever que seja difícil de obter esta habilidade.

Para os que querem abusar do CQC, a arma permite ainda agarrar o adversário e apesar das distâncias puxá-lo de forma instantânea para em seguida o mimar.

Metal Gear Solid V: The Phantom Pain chega a 1 de Setembro e parece ser uma caixa de surpresas.

1
The Hand of Jehuty, cortesia da WISP.

Publicidade

Salta para os comentários (2)

Sobre o Autor

Bruno Galvão

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Conteúdos relacionados

Também no site...

Comentários (2)

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela tua contribuição!

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários