Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

The Witcher 4 não será lançado tão cedo

CD Projekt diz que a série merece um descanso.

Apesar da CD Projekt RED ainda ter algum trabalho pela frente com The Witcher 3: Wild Hunt, já há quem fale sobre o desejo de ver um quarto jogo. No entanto o estúdio polaco já deu a entender que pelo menos a curto prazo, isso não está nos seus planos.

Numa entrevista com a revista Game Informer, Marcin Iwinski, co-fundador do estúdio, contou que, "Para dizer a verdade ainda não pensámos sobre isso. A série merece um descanso. Nos últimos dez anos a equipa tem estado a trabalhar com espadas, castelos, monstros medievais eslavos."

"Definitivamente não queremos estar perante uma franquia anual ou algo do género, isto trata-se sobre a experiência. O mundo de The Witcher é enorme e sensacional para contar essas histórias, mas não sei quando é que isso irá acontecer," acrescentou ele sobre um futuro jogo The Witcher.

Obviamente que isto não significará que o estúdio polaco vai parar por uns tempos, até porque a CD Projekt anunciou há uns anos o RPG futurista Cyberpunk 2077, e em breve este jogo será a sua prioridade.

"Penso que está na hora das pistolas, dos andróides e algumas munições. E uma necrópole. é nisso que iremos trabalhar," comentou ele.

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

In this article

Cyberpunk 2077

PS4, PS5, Xbox One, Xbox Series X/S, PC

The Witcher 3: Wild Hunt

PS4, PS5, Xbox One, Xbox Series X/S, PC

Related topics
Sobre o Autor
Luís Alves avatar

Luís Alves

Contributor

É o nosso super-homem. Não existe nada que o Luís não saiba e o seu conhecimento da indústria é longo, permitindo-lhe estar sempre à frente de todos. É o homem que nunca dorme.

Comentários