Receitas da Warner Bros. crescem 135%

Graças a Arkham Knight e Mortal Kombat.

A Time Warner, companhia à qual a Warner Bros. Entertainment pertence, anunciou que as receitas foram de $727 milhões nestes segundos quatro meses do actual ano fiscal, representando uma subida de 135%.

A Warner Bros. e a Warner Bros. Entertainment registaram ganhos em relação ao ano passado, um aumento nos lucros de $3.3 mil milhões, aumento de 15% sobre o ano passado, e receitas na ordem os $344 milhões, aumento de 46% em relação ao mesmo período no anterior ano fiscal.

"O crescente negócio da Warner nos videojogos também liderou," disse Jeff Bewkes, chefe executivo na Time Warner. "Queremos aproveitar este momento e continuar nos próximos meses com Lego Dimensions, a nossa entrada no negócio dos brinquedos que ganham vida."

Batman: Arkham Knight e Mortal Komabt foram os principais responsáveis por este bom momento mas Lego Jurassic World, Dying Light, e The Witcher 3 (acordo de distribuição efectuado com a CD Projekt Red) também ajudaram a Warner Bros. Entertainment a crescer.

"A primeira coisa que aprendemos no negócio foi que a marca não era o suficiente," partilhou David Haddad, vice presidente executivo da Warner Bros. Interactive Entertainment. "A marca é o início. Onde está o jogo, onde estão as ideias, e como as juntas?" Isso é o mais importante para a companhia segundo Haddad.

Salta para os comentários (4)

Sobre o Autor

Bruno Galvão

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Conteúdos relacionados

9 jogos indie anunciados para a PS5 / PS4

Shuhei Yoshida quer que a consola seja o melhor sítio para jogar indies.

Kojima trabalha em novo conceito e fãs acreditam que é sequela de Death Stranding

Um desenho na secretária dele está a gerar especulação.

Também no site...

Comentários (4)

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela tua contribuição!

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários