Receitas da Warner Bros. crescem 135%

Graças a Arkham Knight e Mortal Kombat.

A Time Warner, companhia à qual a Warner Bros. Entertainment pertence, anunciou que as receitas foram de $727 milhões nestes segundos quatro meses do actual ano fiscal, representando uma subida de 135%.

A Warner Bros. e a Warner Bros. Entertainment registaram ganhos em relação ao ano passado, um aumento nos lucros de $3.3 mil milhões, aumento de 15% sobre o ano passado, e receitas na ordem os $344 milhões, aumento de 46% em relação ao mesmo período no anterior ano fiscal.

"O crescente negócio da Warner nos videojogos também liderou," disse Jeff Bewkes, chefe executivo na Time Warner. "Queremos aproveitar este momento e continuar nos próximos meses com Lego Dimensions, a nossa entrada no negócio dos brinquedos que ganham vida."

Batman: Arkham Knight e Mortal Komabt foram os principais responsáveis por este bom momento mas Lego Jurassic World, Dying Light, e The Witcher 3 (acordo de distribuição efectuado com a CD Projekt Red) também ajudaram a Warner Bros. Entertainment a crescer.

"A primeira coisa que aprendemos no negócio foi que a marca não era o suficiente," partilhou David Haddad, vice presidente executivo da Warner Bros. Interactive Entertainment. "A marca é o início. Onde está o jogo, onde estão as ideias, e como as juntas?" Isso é o mais importante para a companhia segundo Haddad.

Publicidade

Salta para os comentários (4)

Sobre o Autor

Bruno Galvão

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Conteúdos relacionados

The Game Awards 2019 contará com 10 anúncios inéditos

"Coisas das quais ainda não ouviste falar".

Rumor - Microsoft e Sony perderam o receio do Google Stadia após lançamento atribulado

Mas conversaram frequentemente sobre os riscos que o serviço representava.

Xbox Game Pass receberá PES 2020 em Dezembro

Revelados os jogos para consola e PC.

Também no site...

Comentários (4)

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela tua contribuição!

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários