Skip to main content
Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Produtor de Final Fantasy XV fala sobre Stella e Luna

Acredita que vamos ficar rendidos a Luna.

Hajime Tabata, director de Final Fantasy XV, está muito atarefado na Alemanha durante a Gamescom, a responder principalmente a perguntas sobre o jogo e claro que a controversa troca de Stella por Lunafreya teve que ser abordada.

Numa recente entrevista, Tabata foi questionado se o jogo iria contar na mesma com uma componente romântica e a resposta foi positiva.

Apesar da demonstração Episode Duscae representar a amizade, também representa a ligação entre Noctis e Regis, pois o carro em que viajam pertence ao seu pai. No entanto, no jogo final iremos ver representada a ligação entre homem e mulher.

Ao invés de uma heroína passiva e fraca, a equipa procurou uma personagem forte e determinada, activa na história e que para esse papel foi preciso alguém diferente de Stella. Por isso decidiram optar por Luna, ela sim consegue preencher esse papel.

Luna será forte, com uma vontade firme, falando sobre sonhos e esperanças, agindo por si. Segundo Tabata terá um papel muito importante na história, de tal forma que os que criticam a troca por Stella vão ficar rendidos.

Read this next