Final Fantasy VII Remake não usará o Luminous Engine

Final Fantasy 15 XV vai a 65% do desenvolvimento.

Numa recente entrevista durante a Gamescom, Hajime Tabata falou sobre o desenvolvimento de Final Fantasy XV e ainda falou sobre o motor que será usado em Final Fantasy VII Remake.

Segundo o produtor, Final Fantasy VII Remake não usará o Luminous Engine, motor interno da Square Enix, mas não foi adiantado qual usará, ou se tal como Kingdom Hearts 3 usará o Unreal Engine 4.

Quem usa o motor Luminous Engine é Final Fantasy XV cujo desenvolvimento está a correr muito bem. "Todos os planos estão agora solidificados, tanto para o desenvolvimento como para o marketing," disse Tabata.

Segundo o próprio, o desenvolvimento de XV vai a 65% no geral mas algumas áreas, como aquela que podem ver no vídeo em baixo, vão a 70-80%, existindo ainda retoques e ajustes antes de terminar.

A Square Enix confirmou ontem que vai começar a promover o jogo com maior frequência e que a Gamescom marca um ponto de viragem no desenvolvimento.

Salta para os comentários (6)

Sobre o Autor

Bruno Galvão

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Conteúdos relacionados

Também no site...

Lootbox #11 - A E3 2021 em formato Digital

E as nossas hilariantes histórias dos eventos anteriores!

O que estamos a jogar - 10 Abril

Rise, League, Destiny e Guilty Gear.

Epic já perdeu mais de 380 milhões de euros com a sua Epic Games Store

Investimento a longo prazo significa fundos perdidos.

Comentários (6)

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela tua contribuição!

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários