World of Warcraft conta com 5,6 milhões de utilizadores

MMO da Blizzard continua a perder jogadores.

World of Warcraft perdeu 1,5 milhões de jogadores e agora as contas activas dos utilizadores estão nos 5,6 milhões.

Estes números foram revelados durante um relatório financeiro da Activision Blizzard relativo ao segundo trimestre de 2015.

Em fevereiro a Blizzard tinha anunciado que World fo Warcraft contava com 10 milhões de subscritores permanentes graças ao desempenho de Warlords of Draenor. No entanto em maio as coisas mudaram, quando o MMO perdeu quase 3 milhões de utilizadores, ficando-se nos 7,1 milhões de contas activas. Agora, e durante o mais recente relatório, a companhia anunciou que perdeu mais jogadores.

A Activision Blizzard comunicou que o êxodo de jogadores foi menor no continente asiático, em parte graças ao lançamento de Diablo III na região e porque a actualização 6.2 ajudou a estabilizar o êxodo dos subscritores no final do trimestre. Para além disso, a companhia comentou que ouviu os fãs e pensa que a comunidade está empolgada com o anúncio da nova expansão.

World of Warcraft: Warlords of Draenor é a quinta expansão deste MMO que já se tornou num clássico. Os seus criadores relevaram recentemente que irão anunciar uma nova expansão durante a Gamescom 2015.

Salta para os comentários (1)

Sobre o Autor

Luís Alves

Luís Alves

Colaborador

É o nosso super-homem. Não existe nada que o Luís não saiba e o seu conhecimento da indústria é longo, permitindo-lhe estar sempre à frente de todos. É o homem que nunca dorme.

Conteúdos relacionados

Também no site...

Nintendo quer desenvolver mais jogos e séries originais

Para expandir o catálogo de clássicos.

Primeiro teaser de WWE 2K22

Série volta depois de uma paragem.

Lootbox #11 - A E3 2021 em formato Digital

E as nossas hilariantes histórias dos eventos anteriores!

Comentários (1)

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela tua contribuição!

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários