Phil Spencer quer mais diversidade nos exclusivos Xbox One

Será o objectivo da Microsoft.

A Xbox One precisa de oferecer maior variedade no seu catálogo de exclusivos, quem o diz é Phil Spencer, o responsável pela divisão Xbox da Microsoft.

Em entrevista com o Gamespot, Spencer disse que a companhia se vai esforçar para no futuro conseguir oferecer essa desejada diversidade aos seus jogadores.

"Maior diversidade em termos de géneros e mecânicas, penso que é algo bom pelo qual esta indústria se deve esforçar," disse Spencer.

"Sim, tens muitos jogos de acção na terceira pessoa connosco, penso que deveríamos esforçar-nos mais em termos de géneros e controlo," acrescentou ainda o patrão da Xbox.

Spencer tem sido uma das faces mais activas da marca Xbox e tem aproximado a comunidade de jogadores à companhia, especialmente importante depois de uma maré menos positiva. Agora, acredito que todos concordam, desejam mais e melhor.

Salta para os comentários (25)

Sobre o Autor

Bruno Galvão

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Conteúdos relacionados

Também no site...

Comentários (25)

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela tua contribuição!

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários