Skip to main content
Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Para a Nintendo o GamePad da Wii U foi a única inovação desta geração de consolas

E diz que os próximos jogos da Wii U irão mostrar o potencial do comando.

Scott Moffitt, vice-presidente executivo das vendas da Nintendo of America, recentemente disse que o GamePad da Wii U foi a única inovação a surgir nesta geração da consolas, e que os próximos jogos da consola da Nintendo irão mostrar o potencial do comando.

"Provámos vezes sem conta que fazemos bons jogos, e que os jogadores lhes dão boas notas assim como a critica especializada. Com jogos como Star Fox e Mario Maker, vamos continuar a mostrar o potencial do GamePad e, francamente, no início provavelmente não conseguimos mostrar o potencial do GamePad tão bem como queríamos," disse Moffitt em entrevista com o Examiner.

"À medida que os produtores vão ficando mais confortáveis com a tecnologia, agora vocês vão ver jogos que irão avalancar o poder do GamePad. Eu penso que isso irá convidar as pessoas a darem uma segunda oportunidade à Wii U," acrescentou.

"O GamePad é o nosso verdadeiro molho secreto, é a única inovação desta geração de consola, é a única verdadeira nova ideia ou experiência de jogo e com Super Mario Maker irá mostrar-vos o quão mágico será criar níveis com o GamePad. é tão fácil e intuitivo."

"Depois com Star Fox Zero iremos mostrar como o GamePad pode oferecer-vos uma perspectiva diferente no mundo do jogo. Irão pilotar uma R Wing e terão a vista a partir do cockpit através do GamePad. Penso que esse tipo de experiências poderá ajudar-nos a impulsionar o sistema," concluiu.

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

In this article

Mario Maker

Nintendo Wii U

Star Fox

Nintendo Wii U

Related topics
Sobre o Autor
Luís Alves avatar

Luís Alves

Contributor

É o nosso super-homem. Não existe nada que o Luís não saiba e o seu conhecimento da indústria é longo, permitindo-lhe estar sempre à frente de todos. É o homem que nunca dorme.
Comentários