Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Konami adquire a licença do UEFA Euro 2016

Mas não será usada em PES 2016.

A Konami anunciou que adquiriu os direitos do próximo do campeonato UEFA Euro 2016, que entre os meses de junho e julho do próximo ano.

Os planos da Konami para a licença ainda não foram revelados, mas a editora esclarece desde já que a licença não estará presente em PES 2016, que chegará às lojas a 17 de setembro.

Mais detalhes sobre a forma como a licença será usada serão revelados no início do próximo ano, mas a julgar pelas palavras de Guy-Laurent Epstein, o diretor de marketing dos eventos da UEFA, teremos uma expansão para PES 2016 ou então um jogo completamente novo.

"Estamos contentes por expandir a nossa colaboração de sucesso com a Konami para as nossas competições de equipas nacionais. A Konami é um grande parceiro nas licenças e dão-nos jogos de elevada qualidade das nossas competições há muitos anos. Estamos ansiosos pela sua nova extensão da série PES, criada especificamente para o UEFA Euro 2016," disse Guy-Laurent Epstein.

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

In this article
Awaiting cover image

PES 2016

PS4, Xbox One, PS3, Xbox 360, PC

Related topics
Sobre o Autor
Jorge Loureiro avatar

Jorge Loureiro

Editor

É o editor do Eurogamer Portugal e supervisiona todos os conteúdos publicados diariamente, mas faz um pouco de tudo, desde notícias, análises a vídeos para o nosso canal do Youtube. Gosta de experimentar todo o tipo de jogos, mas prefere acção, mundos abertos e jogos online com longa longevidade.

Comentários