Director de Uncharted 4 elogia Quantum Break

Neil Druckmann rendido ao jogo do Remedy.

Por esta altura é quase certo que Quantum Break foi um daqueles momentos espectaculares na conferência da Microsoft na Gamescom 2015, temos em baixo uma pequena amostra de toda a demo, que vão ficar na memória dos jogadores.

Pelo menos na de Neil Druckmann ficou pois o membro do Naughty Dog não hesitou em congratular Sam Lake do Remedy Entertainment sobre o que apresentaram do exclusivo Xbox One na conferência.

"Sim. Quantum Break está fantástico. Mal posso esperar para jogar," escreveu Druckmann em reacção a Lake momentos após termos visto o brilhante gameplay do jogo.

O director criativo e escrito de Uncharted 4, entre outros jogos do Naughty Dog como The Last of Us, está, tal como a grande maioria de nós, rendido ao potencial da mais recente propriedade intelectual do estúdio Finlandês. Cá aguardamos por 5 de Abril de 2016.

Publicidade

Salta para os comentários (30)

Sobre o Autor

Bruno Galvão

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Conteúdos relacionados

Também no site...

Comentários (30)

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela tua contribuição!

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários