Skip to main content
Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Blizzard: Confere todos os anúncios da Gamescom 2015

Há novidades para Starcraft, Hearthstone, Heroes of the Storm e Overwatch.

Hoje a Blizzard revelou várias novidades para os seus jogos na Gamescom 2015. Para vos facilitar a vida, separamos as informações mais relevantes por cada jogo. Não se esqueçam que amanhã ainda será apresentada a nova expansão de World of Warcraft.

StarCraft II: Legacy of the Void

O capítulo final de Starcraft II terá um um novo modo cooperativo chamado Allied Commanders. Neste modo os jogadores assumem o papel de comandantes lendários da saga e juntam forças para derrotar inimigos em missões com uma série de objetivos.

Cada comandante terá um estilo de jogo e habilidades diferentes, bem como poderes cooperativos exclusivos para este modo. À medida que forem progredido, vão subir de nível e desbloquear novas habilidades, unidades e melhorias. Para já foram confirmados três comandantes: Jim Raynor, Kerrigan e Artanis.

Heroes of the Storm

O MOBA da Blizzard também tem novidades, nomeadamente novos heróis e um novo campo de batalha inspirado em Diablo. O novo campo de batalha chama-se Infernal Shrines e tem três linhas, nas quais as equipas vão competir invocar um demónio que depois caça as equipas adversárias.

Quanto aos novos heróis, são eles Kharazim de Diablo, Rexxar de Warcraft e Artanis de Starcraft, que será exclusio para aqueles que comprarem ou reservarem StarCraft II: Legacy of the Void.

Vejam as imagens.

Overwatch

De novo para Overwatch há uma personagem e dois mapas. A nova personagem é Lúcio, um músico brasileiro que suporta os seus colegas de equipa usando a música para curá-los e aumentar temporariamente a sua velocidade.

Os novos mapas são Numbani, uma cidade africana na qual os humanos vivem em paz com os omnics (uma espécie de robôs com alma), e Volskaya Industries, uma fábrica russa em que ainda existe grande hostilidade entre ambos os lados.

Ver no Youtube

Hearthstone

Para popular jogo de cartas foram reveladas 11 novas cartas que virão na expansão The Grand Tournament, que ficará disponível já este mês, e uma nova mecânica chamada "jousting", que dá a certas cartas a habilidade de revelar um minion em cada baralho. Se o vosso minion tiver um custo de mana superior ao do adversário, terão uma vantagem especial.

Vejam o novo vídeo gameplay da expansão.

Ver no Youtube

Read this next