a

Em jeito de comemoração pelo início da Gamescom 2015, a Crystal Dynamics publicou o segundo poster de Rise of the Tomb Raider que estará presente na edição limitada.

O primeiro tinha sido desenhado pelo artista Geof Darrow, este segundo foi criado pelo conceituado estúdio londrino La Boca, que quis destacar o tema túmulo.

"Tentámos seguir o processo semelhante que tomamos quando estamos a trabalhar num poster para um filme," disse Scot Bendall, o co-fundador do estúdio La Boca. "Tentámos encontrar a essência da história sem sermos demasiado descritivos, e tentamos sempre apresentar uma imagem da forma mais simples possível."

"Quisemos que o poster desse a sensação de que a Lara está no subsolo, a descobrir algo maravilhoso. A explorar e a descobrir um local que esteve escondido durante séculos."

Rise of the Tomb Raider tem lançamento marcado para o dia 10 de novembro nas consolas Xbox. A versão PC chega no início do próximo ano, enquanto que a versão PS4 só chegará no final de 2016.

Publicidade

Sobre o Autor

Luís Alves

Luís Alves

Colaborador

É o nosso super-homem. Não existe nada que o Luís não saiba e o seu conhecimento da indústria é longo, permitindo-lhe estar sempre à frente de todos. É o homem que nunca dorme.

Mais artigos pelo Luís Alves