Novo trailer de Mad Max deixa-nos com mais vontade de o jogar

Estás pronto para esta hostilidade?

Não é todos os dias que vemos um jogo que nos fazer pensar em God Hand, nem que seja por um segundo, nem que seja num movimentou ou numa animação, e o novo Mad Max fez-nos relembrar o jogo do Platinum Games.

Talvez seja pelo deserto mas muito provavelmente será por outra coisa. A brutalidade, a falta de respeito pelos valores morais e pela humanidade em si. Certamente será isso. Algo que este novo vídeo revela com grande estilo.

A Warner Bros. e o Avalanche Studios juntaram-se para nos dar uma nova perspectiva sobre este mundo violento de Max, um mundo no qual a humanidade se isolou em fortificações para se proteger dos selvagens.

Personagens caricatas e situações de nos deixar boquiabertos são duas das coisas que podem esperar ver e quem sabe a perigosa data de lançamento, 1 de Setembro, não será tão temível.

Publicidade

Salta para os comentários (19)

Sobre o Autor

Bruno Galvão

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Conteúdos relacionados

Também no site...

Comentários (19)

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela tua contribuição!

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários