Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

PES 2016 terá direito a 3 edições diferentes

Cada uma com conteúdos específicos.

"Ama o passado, Joga o Futuro."

Este é o lema de PES no ano em que celebra os seus 25 Anos e se prepara para lançar para as lojas de todo o mundo a mais recente aposta na série: PES 2016.

Depois de confirmar que a demo chega no dia 13 de Agosto, a Konami prepara os dias antes da Gamescom com informações sobre a sua versão do Jogo Bonito, como lhe chamou o talentoso Pelé.

O FOX Engine permite gráficos melhorados, o triplo das animações assim como refinamentos em praticamente todos os elementos do jogo. No entanto, uma das principais revelações é o anúncio de três edições diferentes para PES 2016.

Um dos principais focos de melhoria, consoante as opiniões dos fãs, foi o modo MyClub e assim sendo, será o principal destaque nos extras incluídos nas diferentes edições.

A versão DAY ONE EDITION estará disponível em todos os formatos e permitirá acesso a dois empréstimos, a 10,000 GP x 10 semanas, 10 itens de recuperação e 3 contractos de jogadores.

A ANNIVERSARY EDITION é exclusiva PlayStation 4 e PS3 oferecendo 1000 moedas myClub e um Steelbook além de todos os extras da Day One Edition em maior quantidade.

A DIGITAL PRE-ORDER é exclusiva da PlayStation Network e oferece os mesmos conteúdos da Anniversary Edition à excepção do Steelbook e das moedas myClub.

A hora de PES 2016 está quase a chegar e o teu momento também.

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

In this article
Awaiting cover image

PES 2016

PS4, Xbox One, PS3, Xbox 360, PC

Related topics
Sobre o Autor
Bruno Galvão avatar

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Comentários