No Man's Sky não terá história

Hello Games diz que o jogo é sobre a vossa jornada.

O PlayStation Blog publicou hoje um novo artigo dedicado a No Man's Sky no qual revela 41 curiosidades acerca do ambicioso jogo da Hello Games. Uma dessas curiosidades é que o jogo não tem história.

a

"Não existem cinemáticas nem personagens, mas existe um grande objetivo: chegar ao centro do universo. Não queremos contar-vos uma história, queremos que vocês contem a vossa. No Man's Sky é um jogo sobre a jornada," é dito acerca da inexistência de uma história.

A ausência de uma história pode colocar alguns de pé atrás, mas pelo menos, fica desde já esclarecido que se é uma história que procuram devem olhar para outro jogo que não seja No Man's Sky.

Para compensar existem 18,446,744,073,709,551,616 para descobrir. Se conseguissem visitar cada planeta a cada segundo, ainda precisariam de 585 mil milhões de anos para os ver a todos.

Outra curiosidade revelada é que os planetas são definidos pelas suas posições nos sistemas solares. Aqueles mais próximos da estrela serão muito quentes e desertos, os mais afastados serão gelados. Aqueles posicionados no meio serão ideais para a existência de vida.

Publicidade

Salta para os comentários (30)

Sobre o Autor

Jorge Loureiro

Jorge Loureiro

Editor

É o editor do Eurogamer Portugal e supervisiona todos os conteúdos publicados diariamente, mas faz um pouco de tudo, desde notícias, análises a vídeos para o nosso canal do Youtube. Gosta de experimentar todo o tipo de jogos, mas prefere acção, mundos abertos e jogos online com longa longevidade.

Conteúdos relacionados

Final Fantasy 7 Remake já está nas mãos dos jogadores

Apesar da Square Enix ter dito que existiriam problemas de stock.

Não esperes novidades de GTA 6 tão cedo

Um rumor afirmava que o jogo seria anunciado esta semana.

Passatempo Predator: Hunting Grounds - Aqui estão os vencedores!

Vão receber códigos de 12 meses do PS Plus.

Também no site...

Comentários (30)

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela tua contribuição!

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários