Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Gears of War 4 será mais íntimo e pessoal

Está na hora de voltar a temer o bicho papão!

Rod Fergusson, do The Coalition, falou ao IGN sobre Gears of War 4 e sobre como o tom do novo jogo será mais pesado, mais misterioso.

"Vamos voltar a algo mais pessoal, íntimo, negro, pesado e misterioso, ter medo do bicho papão," disse Fergusson sobre o tom que o estúdio está a planear para o aguardado exclusivo Xbox One.

"Gears of War era um "jogo de monstros", consoante a série avançou, quando Gears of War 3 chegou tinhas um jogo de guerra. Os Locust são um exército inimigo que sabes que podes derrotar, os Wretches já não metem medo."

Isto fez com que o estúdio desejasse voltar às raízes, procurando aquela sensação de desconforto à noite que te fará saltar da cadeira ou do sofá.

"As histórias mudaram muito desde há dez anos. Nessa altura as pessoas esperavam que as histórias fossem a preto e branco, bom e mau. Hoje as pessoas querem muito cinzento, muita ambiguidade moral, coisas que ficam abertas a interpretação sobre o que é certo e errado."

JD e Kait são os soldados que vimos no trailer da E3 e longe da experiência do Delta Squad, vão enfrentar uma nova e mais assustadora ameaça. Cá esperamos pela Gamescom.

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

In this article

Gears of War 4

Xbox One, PC

Related topics
Sobre o Autor
Bruno Galvão avatar

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Comentários