Skip to main content
Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Rise of the Tomb Raider sem medo de Fallout 4

A qualidade falará pelo jogo.

No dia 10 de Novembro, os jogadores terão a oportunidade de comprar dois grandes lançamentos: Rise of the Tomb Raider ou Fallout 4, até os dois se quiserem.

Com dois nomes tão sonantes a chegarem no mesmo dia, será normal existir alguma espécie de competição para ver quem vende mais. Mesmo que a exclusividade temporária na Xbox One para Rise of the Tomb Raider dite um confronto desleal logo à partida, pelo menos existirá a luta pela qualidade entre os dois.

Para Brian Horton, director do próximo jogo de Lara, o estúdio está à vontade em relação a esse confronto pois a qualidade falará por si quando lhe deitarmos as mãos.

"Somos grandes fãs de Fallout, é um grande jogo. Mas acredito que vamos oferecer algo completamente diferente em termos de experiência de jogo. Estamos à vontade com a data e a qualidade do jogo falará por si."

Horton falou ainda sobre como o jogo irá apelar a todo o tipo de fãs de Tomb Raider, sejam os que adoram a lendária era inicial da Crystal Dynamics ou os que se apaixonaram com o reboot.

"Queremos que o jogador sinta que pode jogar como quiser. Se és fã de gameplay mais furtiva podes jogar assim, se gostas de mais acção também podes," acrescentou ainda Horton sobre as possibilidades no gameplay.

Ver no Youtube

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

In this article

Rise of the Tomb Raider

PS4, Xbox One, Xbox 360, PC

Related topics
Sobre o Autor
Bruno Galvão avatar

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.
Comentários