Durante esta semana ficámos a saber que a Guerrilla Games vai estar presente na Gamescom 2015 com o seu mais recente projecto, Horizon: Zero Dawn, e agora sabe-se que o estúdio irá mostrar no evento alemão a mesma demo que foi apresentada na E3 2015.

Apesar de inicialmente pensar-se que a Guerrilla Games iria apresentar novo material, parece que isso não vai acontecer. A boa notícia é que aqueles que forem até à Gamescom poderão ver em primeira mão e ao vivo, a demonstração de Horizon: Zero Dawn.

Infelizmente a demo não será transmitida em vídeo, mas a Guerrilla prometeu vídeos com entrevistas com os produtores do estúdio que revelarão mais informações sobre o jogo.

Para além disso, a Guerrilla Games comentou que quem não puder visitar a Gamescom 2015 para conhecer a demo pessoalmente, o estúdio tem nos seus planos fazer mais demonstrações de Horizon: Zero Dawn no futuro.

Publicidade

Sobre o Autor

Luís Alves

Luís Alves

Colaborador

É o nosso super-homem. Não existe nada que o Luís não saiba e o seu conhecimento da indústria é longo, permitindo-lhe estar sempre à frente de todos. É o homem que nunca dorme.

Mais artigos pelo Luís Alves