Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Demo de Horizon: Zero Dawn na Gamescom será a mesma da E3

Mas desta vez o público visitante poderá vê-la ao vivo.

Durante esta semana ficámos a saber que a Guerrilla Games vai estar presente na Gamescom 2015 com o seu mais recente projecto, Horizon: Zero Dawn, e agora sabe-se que o estúdio irá mostrar no evento alemão a mesma demo que foi apresentada na E3 2015.

Apesar de inicialmente pensar-se que a Guerrilla Games iria apresentar novo material, parece que isso não vai acontecer. A boa notícia é que aqueles que forem até à Gamescom poderão ver em primeira mão e ao vivo, a demonstração de Horizon: Zero Dawn.

Infelizmente a demo não será transmitida em vídeo, mas a Guerrilla prometeu vídeos com entrevistas com os produtores do estúdio que revelarão mais informações sobre o jogo.

Para além disso, a Guerrilla Games comentou que quem não puder visitar a Gamescom 2015 para conhecer a demo pessoalmente, o estúdio tem nos seus planos fazer mais demonstrações de Horizon: Zero Dawn no futuro.

Cover image for YouTube videoHorizon Zero Dawn - Gameplay E3 2015 1080p

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

In this article

Horizon: Zero Dawn

PS4, PC

Related topics
Sobre o Autor
Luís Alves avatar

Luís Alves

Contributor

É o nosso super-homem. Não existe nada que o Luís não saiba e o seu conhecimento da indústria é longo, permitindo-lhe estar sempre à frente de todos. É o homem que nunca dorme.

Comentários