Skip to main content
Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Amplitude HD adiado para Janeiro de 2016

De forma a receber mais conteúdos.

O estúdio Amplitude anunciou que Amplitude HD irá ser lançado em Janeiro de 2016 para todos os jogadores, ao contrário do que estava previsto.

De forma a receber mais conteúdos, o estúdio preferiu adiar o jogo para que a qualidade ficasse melhor, assegurando ainda que os que compraram a recompensa de Acesso Antecipado no Kickstarter terão na mesma o jogo em Dezembro de 2015.

"A certa altura, tivemos uma importante decisão: decidimos arriscar, aumentar o orçamento do projecto, e tornar o novo Amplitude ainda maior e melhor do que o jogo originalmente apresentado a todos no ano passado," explicou Alex Rigopulos do Harmonix.

Originalmente o jogo teria 16 músicas mas agora teremos 30 e quem tiver adquirido essa recompensa, irá receber na verdade 31 músicas. Adicionalmente teremos mais dois ambientes jogáveis, percursos únicos por música e mais modos de jogo.

Campanha a solo, modo livre a solo, modo livre para dois ou até quatro jogadores e um novo modo de equipa serão algumas das possibilidades presentes em Amplitude HD.

Read this next