Amplitude HD adiado para Janeiro de 2016

De forma a receber mais conteúdos.

O estúdio Amplitude anunciou que Amplitude HD irá ser lançado em Janeiro de 2016 para todos os jogadores, ao contrário do que estava previsto.

De forma a receber mais conteúdos, o estúdio preferiu adiar o jogo para que a qualidade ficasse melhor, assegurando ainda que os que compraram a recompensa de Acesso Antecipado no Kickstarter terão na mesma o jogo em Dezembro de 2015.

"A certa altura, tivemos uma importante decisão: decidimos arriscar, aumentar o orçamento do projecto, e tornar o novo Amplitude ainda maior e melhor do que o jogo originalmente apresentado a todos no ano passado," explicou Alex Rigopulos do Harmonix.

Originalmente o jogo teria 16 músicas mas agora teremos 30 e quem tiver adquirido essa recompensa, irá receber na verdade 31 músicas. Adicionalmente teremos mais dois ambientes jogáveis, percursos únicos por música e mais modos de jogo.

Campanha a solo, modo livre a solo, modo livre para dois ou até quatro jogadores e um novo modo de equipa serão algumas das possibilidades presentes em Amplitude HD.

Salta para os comentários (2)

Sobre o Autor

Bruno Galvão

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Conteúdos relacionados

Também no site...

Comentários (2)

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela tua contribuição!

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários