Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Modelador cria cópia quase igual de P.T.

E podem jogá-la de graça.

P.T. já não se encontra disponível para download na PlayStation Store, e se não descarregaram esta demo quando estava disponível, esta cópia quase igual criada por um modelador 3D é uma das poucas formas de conhecer aquele que prometia ser um dos jogos mais aterradores dos últimos tempos.

Inicialmente o modelador estava a pensar criar apenas um apartamento simples, mas como o seu trabalho é para ser apresentando na Calgary Game Developers, decidiu recriar a secção do corredor de P.T. O projecto ocupou-lhe 104 horas ao longo de quatro semanas. Será que valeu a pena? As imagens falam por si.

Se estão interessados em experimentar, podem descarregar a versão jogável aqui. Para lerem mais detalhes sobre o projeto visitem o portfólio do autor.

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

In this article

Silent Hill

PS1

Related topics
PS4
Sobre o Autor
Jorge Loureiro avatar

Jorge Loureiro

Editor

É o editor do Eurogamer Portugal e supervisiona todos os conteúdos publicados diariamente, mas faz um pouco de tudo, desde notícias, análises a vídeos para o nosso canal do Youtube. Gosta de experimentar todo o tipo de jogos, mas prefere acção, mundos abertos e jogos online com longa longevidade.

Comentários