Skip to main content
Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Guerrilla Games não está interessada em falar num novo Killzone

Neste momento a equipa está focada em Horizon: Zero Dawn.

A Guerrilla Games neste momento está a trabalhar no seu novo jogo, Horizon: Zero Dawn, mas foi com Killzone que o estúdio holandês ficou famoso e foi questionado sobre se estariam a trabalhar também num novo jogo da série.

"O meu entusiasmo por Horizon de forma alguma deverá sugerir que agora estou interessado em Killzone," comentou Hermen Hulst, director geral da Guerrilla Games em entrevista com a EDGE. "Gostamos dessa franquia, gostamos mesmo muito. Mas é muito cedo para mim fazer comentários sobre futuros projectos. Vai ser um desafio muito grande para nós conseguirmos lançar este título [Horizon]. E sobre o que se vai passar a seguir? Vamos falar sobre isso depois."

Hulst comentou porque é que para ele Horizon é um grande desafio. "Depois de termos lançado Killzone: Shadow Fall, e de termos passado pelo alvoroço de fazermos dele um título de lançamento, pensei que isso seria a coisa mais dura que faríamos," disse ele. "Mas isso não é nada em comparação com Horizon."

Tendo em conta estas declarações levará algum tempo até que seja anunciado um novo Killzone. No entanto é sempre bom saber que Horizon: Zero Dawn marcará presença na gamescom 2015.

Ver no Youtube

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

In this article

Horizon: Zero Dawn

PS4, PC

Related topics
Sobre o Autor
Luís Alves avatar

Luís Alves

Contributor

É o nosso super-homem. Não existe nada que o Luís não saiba e o seu conhecimento da indústria é longo, permitindo-lhe estar sempre à frente de todos. É o homem que nunca dorme.
Comentários