Guerrilla Games não está interessada em falar num novo Killzone

Neste momento a equipa está focada em Horizon: Zero Dawn.

A Guerrilla Games neste momento está a trabalhar no seu novo jogo, Horizon: Zero Dawn, mas foi com Killzone que o estúdio holandês ficou famoso e foi questionado sobre se estariam a trabalhar também num novo jogo da série.

"O meu entusiasmo por Horizon de forma alguma deverá sugerir que agora estou interessado em Killzone," comentou Hermen Hulst, director geral da Guerrilla Games em entrevista com a EDGE. "Gostamos dessa franquia, gostamos mesmo muito. Mas é muito cedo para mim fazer comentários sobre futuros projectos. Vai ser um desafio muito grande para nós conseguirmos lançar este título [Horizon]. E sobre o que se vai passar a seguir? Vamos falar sobre isso depois."

Hulst comentou porque é que para ele Horizon é um grande desafio. "Depois de termos lançado Killzone: Shadow Fall, e de termos passado pelo alvoroço de fazermos dele um título de lançamento, pensei que isso seria a coisa mais dura que faríamos," disse ele. "Mas isso não é nada em comparação com Horizon."

Tendo em conta estas declarações levará algum tempo até que seja anunciado um novo Killzone. No entanto é sempre bom saber que Horizon: Zero Dawn marcará presença na gamescom 2015.

Publicidade

Salta para os comentários (11)

Sobre o Autor

Luís Alves

Luís Alves

Colaborador

É o nosso super-homem. Não existe nada que o Luís não saiba e o seu conhecimento da indústria é longo, permitindo-lhe estar sempre à frente de todos. É o homem que nunca dorme.

Conteúdos relacionados

GTA 5 foi o jogo mais vendido da década nos EUA

A lista é dominada por Call of Duty.

Promoções PS Store com jogos por menos de 20€

Bloodborne, Concrete Genie, Dark Souls 3 e mais.

Horizon Zero Dawn terá mesmo versão PC, diz Kotaku

Steam e Epic Games Store vão receber o jogo.

Multiplayer de Cyberpunk 2077 só chegará depois de 2021

CD Projekt compara o modo com um jogo AAA.

Também no site...

Comentários (11)

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela tua contribuição!

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários