Skip to main content
Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Final Fantasy VII Remake trará grandes mudanças nos combates

Advent Children servirá de inspiração para os visuais do jogo.

Tetsuya Nomura, o realizador de Final Fantasy VII Remake, confirmou que o novo RPG trará mudanças "dramáticas" nos combates do jogo original.

Os fãs do clássico Active Time Battle poderão ficar decepcionados com esta notícia, no entanto Nomura afirmou que pretende manter uma certa semelhança entre os dois jogos.

"Não vamos transformá-lo num shooter nem nada do género," disse Nomura em entrevista com a Revista Oficial PlayStation. "Vamos trazer mudanças dramáticas, mas queremos ter a certeza de que seja reconhecível".

Nomura falou também sobre o filme Final Fantasy VII: Advent Children que estreou nas salas de cinema em 2005. Ele contou que o filme servirá de fonte de inspiração para os visuais do jogo, no entanto haverá diferenças notórias entre os modelos do remake e os do filme, dado o progresso tecnológico atingido nos dias de hoje.

Final Fantasy VII Remake foi anunciado na E3 2015 como um jogo a sair primeiro na PlayStation 4, dando a entender que mais tarde também chegará à Xbox One. O lançamento ainda não está marcado apesar de recentemente um panfleto da Sony informar que o mesmo seria lançado no próximo ano.

Ver no Youtube

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

In this article

Final Fantasy VII Remake

Video Game

Related topics
Sobre o Autor
Luís Alves avatar

Luís Alves

Contributor

É o nosso super-homem. Não existe nada que o Luís não saiba e o seu conhecimento da indústria é longo, permitindo-lhe estar sempre à frente de todos. É o homem que nunca dorme.
Comentários