ZombiU confirmado para PC, PS4 e Xbox One

Novas versões serão lançadas já a 18 de agosto.

A Ubisoft confirmou que ZombiU está a caminho do PC, PlayStation 4 e Xbox One. Se acompanham as notícias diariamente não devem estar surpreendidos, estas versões já tinham sido expostas várias vezes pelas organizações que classificam etariamente os jogos.

Quais são as diferenças das novas versões face à versão Wii U? A primeira está logo no nome, que passou a ser apenas Zombi. Mas claro, as maiores diferenças estarão na jogabilidade.

ZombiU foi concebido como um jogo para tirar partido das particulares da Wii U, nomeadamente do GamePad que oferece um segundo ecrã. Como tal, algumas mudanças foram feitas neste port, como a troca do mini-mapa para o ecrã principal (mas só aparece quando é necessário para preservar a imersão).

Também há outras alterações como mais armas para além do taco de críquete. Nestas versões terão acesso a uma pá, com maior alcance e ideal para acertar num zombie de cada vez, e um taco com pregos, melhor para causa danos críticos.

À lanterna foi adicionado uma nova função que permite aumentar o raio de alcance da luz, mas à custa da vida da bateria. Para além disto, será possível ajustar o campo de visão.

O que foi completamente removido destas versões foi o modo multijogador, que permitia através do Gamepad colocar zombies no caminho de outro sobrevivente.

As versões PC, PS4 e Xbox One de Zombi será lançadas a 18 de agosto.

Salta para os comentários (31)

Jogos em destaque neste artigo

Sobre o Autor

Jorge Loureiro

Jorge Loureiro

Editor

É o editor do Eurogamer Portugal e supervisiona todos os conteúdos publicados diariamente, mas faz um pouco de tudo, desde notícias, análises a vídeos para o nosso canal do Youtube. Gosta de experimentar todo o tipo de jogos, mas prefere acção, mundos abertos e jogos online com longa longevidade.

Conteúdos relacionados

Também no site...

Comentários (31)

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela tua contribuição!

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários