Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Revelado o modo Blast de Star Wars: Battlefront

Rebeldes e Forças Imperiais defrontam-se em combates intensos.

A DICE revelou um novo modo de jogo chamado Blast para Star Wars: Battlefront.

Trata-se de uma versão modificada do clássico Deathmatch, onde duas equipas de 10 jogadores cada (uma dos Rebeldes e outra das Forças Imperiais) entram em confronto até que uma delas acumule 100 mortes ou passem 10 minutos.

Endor, Hoth, Tatooine e Sullust são alguns dos planetas disponíveis neste modo, mas uma vez que o Blast promove os combates corpo-a-corpo, os mapas não serão tão amplos como nos outros modos de jogo.

Isto no entanto não significa que Blast seja só uma variante mais pequena dos modos maiores. "Digamos que acabas de jogar Walker Assault em Hoth e passas para o modo Blast, ainda em Hoth - graças às variações na iluminação e hora do dia - verás definitivamente as diferenças," afirmou Dennis Brannvall, designer de níveis.

Outros factores de destaque do modo Blast são a ausência de veículos, heróis e vilões, assim como a presença espaçada de armamento ao longo do mapa do jogo.

Star Wars: Battlefront tem lançamento marcado para o dia 17 de novembro no PC, Xbox One e PS4.

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

In this article

Star Wars: Battlefront

PS2, Xbox, PC

Related topics
Sobre o Autor
Luís Alves avatar

Luís Alves

Contributor

É o nosso super-homem. Não existe nada que o Luís não saiba e o seu conhecimento da indústria é longo, permitindo-lhe estar sempre à frente de todos. É o homem que nunca dorme.

Comentários