Assassin's Creed Syndicate vai voltar a trazer sequências no presente

Serão importantes e farão sentido.

A Ubisoft revelou que Assassin's Creed Syndicate vai voltar a integrar sequências que se passam no mundo presente, algo que tinha estado ausente em Assassin's Creed Unity.

Para além disso, Marc-Alexis Cote, o director criativo do jogo, contou que desta vez a sua incorporação fará sentido dentro da eterna guerra entre Assassinos e Templários.

"Sem dúvida, a história da série continua a caminhar para algum lugar," comentou Cote em entrevista com o Gamespot. "A história global está dividida em ciclos. Por isso tivemos o chamado ciclo de Desmond que acabou em Assassin's Creed 3. Black Flag foi o ponto de transição entre Desmond e o novo ciclo."

"Este novo ciclo ficará muito mais claro com Assassin's Creed Syndicate, embora não possa dizer muito mais sem spoilers. Não posso revelar mais detalhes sobre a história do presente, além de dizer que irá regressar e que fará sentido para os nossos jogadores. Vai permitir-lhes compreenderem o conflito entre os Assassinos e os Templários."

"Uma coisa que foi muito importante para mim e para a equipa é garantir de que os jogadores vão sentir que são importantes na história do presente," concluiu.

Publicidade

Salta para os comentários (15)

Sobre o Autor

Luís Alves

Luís Alves

Colaborador

É o nosso super-homem. Não existe nada que o Luís não saiba e o seu conhecimento da indústria é longo, permitindo-lhe estar sempre à frente de todos. É o homem que nunca dorme.

Conteúdos relacionados

Também no site...

Comentários (15)

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela tua contribuição!

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários