Ferramentas de Mod de Fallout 4 não estarão disponíveis no lançamento

O foco da Bethesda é terminar o jogo.

Quando a Bethesda prometeu que a versão Xbox One de Fallout 4 terá suporte para Mods, inédito nas consolas, o entusiasmado espalhou-se naturalmente, mas isto não será algo que estará disponível no lançamento a 10 de novembro

Porquê? Bem, as ferramentas para a criação de Mods ainda não existem. Pete Hines da Bethesda disse durante a QuakeCon 2015 (via IGN) que o foco da equipa neste momento está em terminar o jogo.

"Toda a nossa concentração está em terminar o jogo. Ninguém quer saber dos Mods se o jogo não valer nada. Esta sempre foi a nossa filosofia. Vamos trocar os esforços para as ferramentas de criação e todas essas coisas assim que o jogo estiver pronto, e aí vamos começar a perceber qual será o resultado final."

"A ideia é que as ferramentas vão funcionar em todas as plataformas, mas a verdade é que o sistema não existe. Ainda está a ser construído e vai demorar um pouco. Claramente vai demorar até ao próximo ano porque ainda nem sequer conseguimos iniciá-lo..."

Salta para os comentários (2)

Sobre o Autor

Jorge Loureiro

Jorge Loureiro

Editor

É o editor do Eurogamer Portugal e supervisiona todos os conteúdos publicados diariamente, mas faz um pouco de tudo, desde notícias, análises a vídeos para o nosso canal do Youtube. Gosta de experimentar todo o tipo de jogos, mas prefere acção, mundos abertos e jogos online com longa longevidade.

Conteúdos relacionados

Também no site...

Comentários (2)

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela tua contribuição!

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários