No Man's Sky poderá ser compatível com Project Morpheus e Oculus Rift

Hello Games admitiu que gostaria de incorporar a realidade virtual.

No Mans Sky poderá ser mais do que uma experiência massiva, já que também poderá tratar-se de uma aventura completamente imersiva. Isto porque o jogo da Hello Games poderá ter suporte para a realidade virtual.

Isto porque numa entrevista com a EDGE, Sean Murray, fundador da Hello Games, ao ser questionado sobre a possibilidade de incluir realidade virtual em No Man's Sky, ele respondeu: "Eu não sei o que estou autorizado a dizer."

Apesar disto não ser uma confirmação, o facto de Murray não negar pode querer significar que a Hello Games pode estar a trabalhar em algo. Tendo em conta que o jogo estará disponível no PC e PS4, em caso de ser compatível com a realidade virtual, No Man's Sky fará uso de dispositivos como o Project Morpheus e o Oculus Rift.

Murray acrescentou que o suporte para a realidade virtual é algo que a sua equipa tem vindo a pensar e que seria uma experiência espectacular para aqueles que quisessem explorar o enorme universo do jogo.

Espera-se que No Man's Sky esteja disponível ainda antes do final deste ano.

Salta para os comentários (5)

Sobre o Autor

Luís Alves

Luís Alves

Colaborador

É o nosso super-homem. Não existe nada que o Luís não saiba e o seu conhecimento da indústria é longo, permitindo-lhe estar sempre à frente de todos. É o homem que nunca dorme.

Conteúdos relacionados

PS Now recebe Watch Dogs 2 em Julho

Spider-Man está de saída.

9 jogos indie anunciados para a PS5 / PS4

Shuhei Yoshida quer que a consola seja o melhor sítio para jogar indies.

Também no site...

Comentários (5)

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela tua contribuição!

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários