Vídeo recorda os momentos do primeiro ano de Destiny

Lembram-se quando o Xur vendeu a Gjallarhorn mas quase ninguém a comprou?

O Destiny de hoje não é o mesmo jogo que era no lançamento em setembro do ano passado. Desde então que a Bungie tem vindo a fazer várias alterações (algumas boas, outras nem por isso) que alteraram tanto a forma de jogar como os hábitos dos jogadores.

Mas para que as memórias não fiquem perdidas, um fã compilou num vídeo vários momentos marcantes do primeiro ano de Destiny, que chegará oficialmente ao fim em setembro com o lançamento da expansão The Taken King.

O vídeo recorda a loot cave, o poder original da Suros Regime, o entusiasmo de ganhar uma Vex Mythoclast, quando era possível vencer o Atheon empurrando-o do penhasco, tirar o cabo da Internet para derrotar o Crota, a primeira e a única vez que o Xur vendeu a Gjallarhorn mas quase ninguém comprou, e mais alguns momentos.

Não está no vídeo, mas o poder destrutivo da Gjallarhorn também é uma da coisas que apenas será conhecido por quem jogou Destiny durante o primeiro ano. A arma será nerfada com uma atualização em setembro, que incluirá várias outras alterações para as armas.

Publicidade

Salta para os comentários (10)

Sobre o Autor

Jorge Loureiro

Jorge Loureiro

Editor

É o editor do Eurogamer Portugal e supervisiona todos os conteúdos publicados diariamente, mas faz um pouco de tudo, desde notícias, análises a vídeos para o nosso canal do Youtube. Gosta de experimentar todo o tipo de jogos, mas prefere acção, mundos abertos e jogos online com longa longevidade.

Conteúdos relacionados

Também no site...

Metro Exodus - Quais as melhores armas do jogo?

Explicamos-te ainda como personalizar e limpar as tuas armas.

Metro Exodus - Todas as localizações dos Postais

Descobre a localização dos 21 postais em Metro Exodus.

Metro Exodus - Onde procurar todos os Diários

Onde encontrar as 71 páginas de Diário em Metro Exodus.

Comentários (10)

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela tua contribuição!

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários