Skip to main content
Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Porque é que Halo 5 não terá modo de ecrã dividido?

343 Industries explica a difícil decisão.

Como é sabido Halo 5: Guardians não terá um modo de ecrã dividido, e a 343 Industries explicou a razão para esta decisão controversa.

Num post publicado no Halo Waypoint, Josh Holmes, produtor executivo de Halo 5, revelou novos detalhes sobre o jogo e como não podia deixar de ser, concluiu com uma pequena nota falando sobre a ausência do ecrã dividido.

"A decisão de remover o split-screen de Halo 5 foi uma das mais difíceis que tivemos que fazer como estúdio. Todos nós temos grandes recordações do modo de ecrã dividido. Para colocarmos a gameplay de Halo 5noutro patamar e garantir uma verdadeira experiência next-gen, são necessárias escolhas difíceis ", disse Holmes.

"A nossa decisão foi motivada pelo desejo de introduzir ambientes de larga escala, uma IA melhorada, maior qualidade visual e jogabilidade," pode-se ler no post. "Muitos dos nossos objectivos ambiciosos para Halo 5 ficariam compromissos num ecrã dividido e o tempo gasto para optimizar e solucionar os problemas desse modo retiraria o nosso foco na construção de outras partes do jogo".

Ver no Youtube

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

In this article

Halo 5: Guardians

Xbox One

Related topics
Sobre o Autor
Luís Alves avatar

Luís Alves

Contributor

É o nosso super-homem. Não existe nada que o Luís não saiba e o seu conhecimento da indústria é longo, permitindo-lhe estar sempre à frente de todos. É o homem que nunca dorme.
Comentários