Skip to main content
Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Beta de Street Fighter V adiada para uma data posterior

Capcom promete compensar os participantes com incentivos que valerão a pena.

A Capcom decidiu adiar a primeira beta de Street Fighter V, após os vários problemas sentidos pela grande maioria dos utilizadores.

"Depois de três dias de testes, enquanto estávamos a fazer progressos e a recolher dados valiosos, sentimos que a maioria dos jogadores não estavam a ter uma boa experiência, e o melhor a fazer foi colocar os servidores offline por um período longo de manutenção," disse a Capcom. "Vamos adiar a nossa primeira fase beta até que acreditemos que a experiência seja positiva para os jogadores."

A companhia assinalou que esta primeira beta fracassada não entrará nas contas dos três testes beta que foram anunciados.

"Continuará a haver pelo menos três testes beta completos antes do lançamento do jogo. Para aqueles americanos que se sintam decepcionados por não terem conseguindo experimentar o seu incentivo de pré-reserva, haverá muitas oportunidades antes do lançamento para experimentar o jogo."

Como pedido de desculpa a Capcom está a trabalhar em incentivos in-game que valerão a pena para aqueles que participaram no primeiro teste beta.

Mais detalhes serão revelados nas próximas semanas.

Ver no Youtube

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

In this article

Street Fighter V

PS4, PC

Related topics
Sobre o Autor
Luís Alves avatar

Luís Alves

Contributor

É o nosso super-homem. Não existe nada que o Luís não saiba e o seu conhecimento da indústria é longo, permitindo-lhe estar sempre à frente de todos. É o homem que nunca dorme.
Comentários