Skip to main content
Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

ARK: Survival Evolved terá modo semelhante a Hunger Games

Fará a sua estreia a 1 de agosto, num torneio de 35 equipas.

ARK: Survival Evolved, um dos jogos de sobrevivência mais populares do momento apesar de estar ainda em Early Access, receberá no início do próximo mês um novo modo semelhante a Hunger Games. A comparação foi feita pelos próprios produtores.

O modo Survival of the Fittest fará a sua estreia a 1 de agosto no Twitch, numa transmissão em direto planeada por Kayd Hendricks, gameplay designer da Wildcard, e o streamer Alex "Goldenboy" Mendez. A transmissão terá 5 horas de duração e será um torneio entre 35 equipas, que vão competir por um prémio de $20.000 e vários acessórios da Logitech e Gunnar Optiks.

Antes do início as equipas são colocadas num espaço neutro no qual podem comunicar, planear estratégias ou picar os outros. Depois, são enviados pelo céu até uma arena circular em que no centro há vários itens valiosos. Os participantes podem tentar correr e lutar pelos itens, ou fugir para a floresta em procura de segurança.

As equipas não poderão fugir uma das outras durante muito tempo. Há uma mecânica chamada Ring of Death que força os participantes a ficarem cada vez mais juntos.

Além disso, o público poderá votar a cada 30 minutos em eventos para a arena, como alterações meteorológicas, ataques de dinossauros, envio de mantimentos, entre outras coisas.

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

In this article

ARK: Survival Evolved

Android, iOS, PS4, Xbox One, PC, Nintendo Switch

Related topics
Sobre o Autor
Jorge Loureiro avatar

Jorge Loureiro

Editor

É o editor do Eurogamer Portugal e supervisiona todos os conteúdos publicados diariamente, mas faz um pouco de tudo, desde notícias, análises a vídeos para o nosso canal do Youtube. Gosta de experimentar todo o tipo de jogos, mas prefere acção, mundos abertos e jogos online com longa longevidade.
Comentários