Objectivo para Doom é fazer o jogo com melhor aspecto do mercado a 1080p e 60fps

Id Software quer estar sempre na vanguarda.

A id Software sempre se caracterizou por estar na vanguarda da tecnologia, e isso não é algo que querem mudar com o promissor Doom, que espera alcançar os 1080p e 60fps oferecendo os melhores gráficos possíveis.

Em entrevista com o Gamespot, Marty Stratton, produtor executivo de Doom, comentou que, "Quando desenvolves um jogo tens que tomar certas decisões que têm impacto no desempenho ou na qualidade visual. Nós temos estado sempre na vanguarda procurando que os nossos jogos corram o mais rápido possível com a maior resolução possível. Por isso para nós o objectivo são os 1080p e os 60fps."

"Junto a esse objectivo, está a linha de pensamento da nossa equipa tecnológica de querermos ter o jogo com melhor aspecto do mercado a 60fps e 1080p."

Ele esclareceu que não é só por questões visuais mas também porque desta forma o jogo "sente-se" melhor. "Acreditamos verdadeiramente que é importante para que o jogo se sinta melhor, para que os combatem se sintam como queremos e os nossos movimentos também. Tem que ser rápido e fluido, está tudo baseado nisso," explicou.

"Acima de tudo é um objectivo jogável," acrescentou Stratton, que acredita que a equipa será capaz de cumprir todos os objectivos com Doom.

O lançamento de Doom está marcado para 2016 no PC, PS4 e Xbox One.

1

Salta para os comentários (6)

Jogos em destaque neste artigo

Sobre o Autor

Luís Alves

Luís Alves

Colaborador

É o nosso super-homem. Não existe nada que o Luís não saiba e o seu conhecimento da indústria é longo, permitindo-lhe estar sempre à frente de todos. É o homem que nunca dorme.

Conteúdos relacionados

Também no site...

Metro Exodus - Quais as melhores armas do jogo?

Explicamos-te ainda como personalizar e limpar as tuas armas.

Metro Exodus - Todas as localizações dos Postais

Descobre a localização dos 21 postais em Metro Exodus.

Metro Exodus - Onde procurar todos os Diários

Onde encontrar as 71 páginas de Diário em Metro Exodus.

Comentários (6)

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela tua contribuição!

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários