Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Resident Evil Revelations 2 para a PS Vita já tem data

Chega à PS Store no dia 18 de agosto.

A versão PlayStation Vita de Resident Evil Revelations 2 vai chegar em formato digital no dia 18 de agosto, tanto na PlayStation Store norte-americana como na europeia.

A notícia foi revelada através do PlayStation Blog, que conta que o jogo foi adaptado para a portátil pelas mãos da Frima Studio e garante que trará o mesmo terror, suspense, acção e mistério das versões das consolas domésticas.

Para além dos quatro episódios principais, esta versão portátil contará com dois episódios extra, o "The Struggle" e o "Little Miss". No primeiro o jogador vai conhecer um pouco mais sobre luta de Moira para sobreviver na ilha entre a partida de Claire e a chegada de Barry. No segundo, irão descobrir mais sobre a misteriosa Natalia e as suas habilidades especiais.

Estará também disponível o Raid Mode com 15 personagens jogáveis e com mais de 200 missões non-stop. Os conteúdos adicionais incluem um pacote de mapas e várias expansões para armazenamento de armas, peças e álbuns. Haverá também roupas alternativas tanto para o modo Story como para o modo Raid.

Nesta versão será também suportado o Raid Mode para dois jogadores em cooperativo online, e no futuro haverá um Raid Mode cooperativo ad-hoc graças a uma actualização gratuita.

Para já ainda não foi anunciado o preço para a Europa, mas tendo em conta que nos Estados Unidos custará 39,99 dólares é provável que o jogo custe em território europeu €39,99. Também não foi revelado o espaço que irá ocupar no cartão de memória da portátil.

Em baixo podem ver o trailer de lançamento de Resident Evil Revelations 2 para a PS Vita.

Cover image for YouTube videoResident Evil Revelations 2 Launch Trailer - PS Vita - 1080p

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

In this article

Resident Evil: Revelations 2

PS4, Xbox One, PS3, Xbox 360, PlayStation Vita, PC, Nintendo Switch

Related topics
Sobre o Autor
Luís Alves avatar

Luís Alves

Contributor

É o nosso super-homem. Não existe nada que o Luís não saiba e o seu conhecimento da indústria é longo, permitindo-lhe estar sempre à frente de todos. É o homem que nunca dorme.

Comentários