Novo Dragon Quest será anunciado na próxima semana

E foram revelados mais alguns detalhes de Dragon Quest Heroes II.

A revista japonesa Jump informou que a Square Enix revelará um novo jogo da série Dragon Quest no próximo dia 28 de julho. Este anuncio será transmitido em directo na Internet.

A revista também deu a conhecer o nome oficial de Dragon Quest Heroes II, que será lançado com o subtítulo Twin Kings and the Prophecy's End. O jogo contará com uma nova história, no entanto, Homiron estará presente uma vez mais.

Yuji Horii, o criador da série, adiantou alguns detalhes sobre este jogo. "Dragon Quest Heroes II: Twin Kings and the Prophecy's End tem uma visão do mundo diferente da do jogo anterior, e a partir disso, começará uma nova aventura. Podem contar com uma história dramática."

No que diz respeito à jogabilidade, Horii contou que, "Desde logo a acção de combates contra exércitos de monstros e monstros gigantes que era tão popular no jogo anterior foi melhorada. Incluímos algumas coisas e novas formas de jogar. Por favor, aguardem por mais novidades."

Dragon Quest Heores II ainda não tem uma data de lançamento. Quanto ao jogo que está por anunciar, a revista conta que terá novidades sobre esse "grande título" na sua edição que estará nas bancas no dia 3 de agosto.

Salta para os comentários (21)

Sobre o Autor

Luís Alves

Luís Alves

Colaborador

É o nosso super-homem. Não existe nada que o Luís não saiba e o seu conhecimento da indústria é longo, permitindo-lhe estar sempre à frente de todos. É o homem que nunca dorme.

Conteúdos relacionados

Também no site...

The World of Cyberpunk 2077 é o livro que explica o mundo do jogo

Resultado de uma parceria da Dark Horse e CD Projekt.

Cyberpunk 2077 trata consolas como plataformas de primeira classe

A CD Projekt RED assegura grande qualidade para a Xbox One e PS4.

Control - lista das Weapon Forms, como desbloquear e fazer upgrade a Special Weapon Forms

O nosso guia para actualizar e desbloquear novas Weapon Forms para a Service Weapon em Control.

Comentários (21)

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela tua contribuição!

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários