Evie Frye vai quebrar barreiras em Assassin's Creed: Syndicate

Não será um símbolo sexual estereótipo.

Evie Frye não será meramente mais uma mulher no mundo dos videojogos simplesmente focada nos seus atributos físicos, a protagonista de Assassin's Creed: Syndicate será muito mais do que isso.

Em entrevista com a Variety, a actriz Victoria Atkin falou sobre o seu papel no mais recente jogo na aclamada série da Ubisoft e em como acredita que a personagem será forte e cativante.

Atkin acredita que Evie Frye irá quebrar barreiras no mundo dos videojogos no que diz respeito a personagens femininas. "Não é o símbolo sexual estereótipo de um videojogo. Espero que cause mudanças."

A actriz descreve Evie como uma mulher inteligente, muito hábil sem medo de viver num mundo dominado pelos homens. Esta assassina dará que falar, pelo menos é o que espera.

"Gosto de pensar em mim como a versão feminina de Andy Serkis," disse ainda Atkin a respeito da tecnologia de captura de movimentos que é a mesma usada nas grandes produções cinematográficas.

Publicidade

Salta para os comentários (9)

Sobre o Autor

Bruno Galvão

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Conteúdos relacionados

Dragon Ball Kakarot: Vegito e Gohan adulto serão jogáveis

Kid Buu será um dos bosses que vais enfrentar.

Fortnite tem agora áudio para headphones 3D

Vais conseguir perceber exactamente onde estão os adversários.

Também no site...

Comentários (9)

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela tua contribuição!

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários