Criador do meme "Arrow in the Knee" está a trabalhar em Fallout 4

Foi também ele que escreveu o diálogo de Fallout Shelter.

a

O criador do meme "Arrow in the Knee", que surgiu com base numa das linhas de diálogo de um dos soldados de The Elder Scrolls: Skyrim, está a trabalhar em Fallout 4, revelou Todd Howard, o diretor do jogo, ao GamesRadar.

O responsável por inventar esta frase que se tornou viral (embora essa nunca tenha sido a intenção) foi Emil Pagliarulo, que trabalha na Bethesda desde 2002 e participou em Morrowind, Oblivion, Fallout 3 e agora Fallout 4.

Todd Howard descreve-o como o rei das piadas de uma linha. Basta jogar um pouco de Fallout Shelter, cujo o diálogo foi todo escrito por Emil, para ficar com uma ideia do que esperar em Fallout 4.

"Queríamos mesmo que ficasses agarrado às pessoas," disse Howard em relação ao jogo para smartphones e tablets. "O Emil chegou e escreveu todo o diálogo. Embora estivesse ocupado com Fallout 4, escreveu o diálogo das pessoas, aquelas pequenas frases de uma linha. Ele é o rei dessas frases. Não há ninguém melhor, acredita. Arrow in the Knee? Foi o Email que criou."

O impacto de "Arrow in the Knee" foi tão grande que alastrou-se por toda a internet, indo além da cultura dos videojogos. Basta pesquisar pelo meme nas imagens do Google para perceber a dimensão que atingiu.

Salta para os comentários (4)

Sobre o Autor

Jorge Loureiro

Jorge Loureiro

Editor

É o editor do Eurogamer Portugal e supervisiona todos os conteúdos publicados diariamente, mas faz um pouco de tudo, desde notícias, análises a vídeos para o nosso canal do Youtube. Gosta de experimentar todo o tipo de jogos, mas prefere acção, mundos abertos e jogos online com longa longevidade.

Conteúdos relacionados

Também no site...

Comentários (4)

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela tua contribuição!

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários