Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Shenmue 3 já está em desenvolvimento

Yu Suzuki mostrou-se eternamente grato.

Numa actualização da sua campanha no Kickstarter, Yu Suzuki agradeceu os fãs pelos esforços realizados para conseguirem que Shenmue 3 tenha batido recordes nas plataformas de crowdfunding e no Guinness.

"Através das ilustrações que desenharam, os vídeos que produziram e tudo o que fizeram durante a campanha, só pude sentir o profundo amor que vocês sentem por Shenmue," escreveu Suzuki.

"Mesmo depois de 14 anos volvidos, ver este enorme apoio é algo que um criador só pode sonhar. Não existe um sentimento melhor do que aquele que vocês me transmitiram, e por isso estarei eternamente grato," acrescentou.

Suzuki contou também que "acabámos de começar o desenvolvimento, e à medida que vamos progredindo, vou estar atento a todos vós para que Shenmue 3 seja ainda melhor. Mais uma vez obrigado pelo vosso apoio, e estou ansioso no fundo do meu coração pelo resto da nossa viagem juntos."

Shenmue 3 tem lançamento previsto para 2017 na PlayStation 4 e PC.

Cover image for YouTube videoShenmue III - Trailer E3 2015

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

In this article

Shenmue III

PS4, PC

Related topics
Sobre o Autor
Luís Alves avatar

Luís Alves

Contributor

É o nosso super-homem. Não existe nada que o Luís não saiba e o seu conhecimento da indústria é longo, permitindo-lhe estar sempre à frente de todos. É o homem que nunca dorme.

Comentários