A Konami revelou alguns detalhes de Metal Gear Online, o modo multijogador que estará incluído em Metal Gear Solid V: The Phantom Pain.

Ficou então confirmado que algumas peças de equipamento serão restritas a determinadas classes e que nenhum dos objectos deste modo poderão ser desbloqueados jogando à campanha principal. Foi também esclarecido que não será possível importar para o jogo dados de Metal Gear Solid 4.

Cada peça de equipamento poderá ser personalizada mudando-lhe a cor e as roupas que os jogadores escolherem serão acessórios puramente estéticos não oferecendo nenhum tipo de vantagem. Apesar de não trazer vantagens, os jogadores terão que ter cuidado com as roupas que escolherem para não darem demasiado nas vistas.

Se tudo correr dentro do previsto, Metal Gear Solid V: The Phantom Pain chegará às consolas caseiras PlayStation e Xbox no dia 1 de setembro. A versão Pc será lançada no dia 15 do mesmo mês.

Publicidade

Sobre o Autor

Luís Alves

Luís Alves

Colaborador

É o nosso super-homem. Não existe nada que o Luís não saiba e o seu conhecimento da indústria é longo, permitindo-lhe estar sempre à frente de todos. É o homem que nunca dorme.