Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Confirmado bundle Wii U com Super Mario Maker para a Europa

Para além do jogo e consola, bundle inclui também figura amiibo de Mario.

A Nintendo anunciou que no dia 11 de setembro vai estar disponível na Europa um bundle Wii U com o jogo Super Mario Maker.

Este bundle irá incluir uma consola Wii U de cor negra, o jogo Super Mario Maker, um livro com ilustrações de capa dura e uma figura amiibo de Mario da colecção trigésimo aniversário.

A companhia explicou que a figura amiibo de Mario com as cores clássicas da colecção trigésimo aniversário também estará disponível em separado no dia 11 de setembro. Haverá também uma figura amiibo de Mario com as cores modernas que estará disponível no dia 23 de outubro.

À direita a figura amiibo de Mario com as cores modernas, à esquerda a figura amiibo de Mario com as cores clássicas.

Foi também revelado que para além do bundle com a Wii U, Super Mario Maker será vendido em dois pacotes, o Super Mario Maker Limited Edition Pack que inclui o respectivo jogo, livro com ilustrações e a figura amiibo com as cores clássicas da colecção trigésimo aniversário; e o Super Mario Maker Standard Edition Pack, que inclui o jogo e um livro com ilustrações.

Por enquanto ainda não foram revelados os preços do bundle e dos dois pacotes de Super Mario Maker.

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

In this article

Mario Maker

Nintendo Wii U

Related topics
Sobre o Autor
Luís Alves avatar

Luís Alves

Contributor

É o nosso super-homem. Não existe nada que o Luís não saiba e o seu conhecimento da indústria é longo, permitindo-lhe estar sempre à frente de todos. É o homem que nunca dorme.

Comentários