Atualização para GTA V corrige os problemas de framerate no PC

Rockstar comenta também sobre o pior desempenho para quem usa Mods.

Está disponível uma nova atualização para a versão PC de Grand Theft Auto V.

A atualização visa corrigir os problemas na framerate que começaram a ser relatados pelos jogadores depois da introdução da segunda parte dos conteúdos Ill-Gotten Gains.

"Este problema já foi resolvido com uma aualização. Por favor verifica que estás ligado à Internet para descarregares e instalares a atualização," diz a Rockstar no site de suporte.

Há também que diga que houve uma pioria no desempenho do modo história com a utilização de Mods, mas a Rockstar garante que "não estamos a almejar contra os jogadores a usar modificações no modo história, nem estamos explicitamente a implementar proteções contra eles no jogo".

"O nosso foco primário é proteger o GTA Online contra modificações que podem dar aos jogadores vantagens injustas, interferir na jogabilidade, ou perturbar. Contudo, fica o lembrete que as modificações não são autorizadas, e como tal, as atualizações podem causar que se comportem de formas inesperadas pois não há suporte oficial nem testes, os jogadores utilizam-nos por sua própria conta e risco."

Salta para os comentários (1)

Sobre o Autor

Jorge Loureiro

Jorge Loureiro

Editor

É o editor do Eurogamer Portugal e supervisiona todos os conteúdos publicados diariamente, mas faz um pouco de tudo, desde notícias, análises a vídeos para o nosso canal do Youtube. Gosta de experimentar todo o tipo de jogos, mas prefere acção, mundos abertos e jogos online com longa longevidade.

Conteúdos relacionados

Também no site...

Comentários (1)

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela tua contribuição!

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários