Nathan Drake Collection terá muitas surpresas

Sony diz que continuará com os Remasters pois existem jogadores que os querem.

Uncharted: The Nathan Drake Collection tem dado que falar e além de ser uma grande oportunidade para conhecer o jogo, Scott Rohde da Sony diz que os fãs também vão ficar interessados.

No mais recente episódio do PlayStation Blogcast, o Vice Presidente Sénior para o Desenvolvimento de Produtos nos SCEA Worldwide Studios, afirmou que além de correr a 1080p60 com um modo foto muito fixe, a Nathan Drake Collection terá ainda muitas mais novidades e surpresas.

Rohde propositadamente escondeu quais as surpresas que estão a ser preparadas e disse mesmo que era para deixar os fãs com muita curiosidade, não apenas curiosos mas mesmo muito curiosos.

Remetendo as surpresas para mais tarde, Rohde comentou ainda a polémica existência destes Remasters que tantos jogadores criticam e para o membro da Sony a resposta é simples: existe público para estes produtos.

"Muitos perguntam constantemente 'porque é que lançam estes remasters na PS4?' Existe uma grande parte da comunidade que é dona de uma PS4 mas não teve uma PS3. É por isso que lançamos as remasters. Pelo seu benefício."

Rohde teve ainda tempo para falar nas origens de Nathan Drake e revelar que no primeiro protótipo do personagem, a sua roupa era exactamente a mesma que foi usada em Uncharted 3 no jovem Drake. Como podem ver na imagem em baixo, o fato acabou por chegar ao jogo mas este ia ser o fato do primeiro Uncharted mas foi depois mudado.

1
Este era o fato original de Nathan Drake.

Salta para os comentários (62)

Sobre o Autor

Bruno Galvão

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Conteúdos relacionados

Marvel's Spider-Man: Miles Morales terá versões PS4 e PS5

Vê o novo gameplay espectacular de 7 minutos.

The Invincible é um novo jogo sci-fi para PC, PS5 e Xbox Series

Produzido por ex-produtores de The Witcher 3 e Cyberpunk 2077.

Nova Nintendo Direct Mini agendada para amanhã

Será dedicada a parceiros da Nintendo.

Também no site...

Comentários (62)

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela tua contribuição!

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários