Street Fighter V: Todos os personagens extra podem ser ganhos gratuitamente

Joga para desbloquear novos conteúdos pós-lançamento.

Segundo anunciado oficialmente pela Capcom durante uma apresentação no EVO 2015, em Street Fighter V será possível desbloquear os conteúdos extra a custo zero, basta simplesmente jogar o jogo.

A companhia explica que Street Fighter V vai apresentar uma nova abordagem aos conteúdos pós-lançamento na qual estão envolvidas algumas mudanças na estratégia de entrega de conteúdos.

Primeiro, o disco de jogo de lançamento é tudo o que será preciso. Segundo, todos os ajustes no sistema e no equilíbrio do jogo será feitos gratuitamente. Terceiro, todo o conteúdo relacionado com gameplay lançado após o jogo poderá ser ganho através da nossa acção no jogo.

Esta é, segundo a Capcom, a primeira vez na série que os jogadores dedicados poderão ganhar tudo (como personagens extra) através do que fazem dentro do jogo, ou sejam, simplesmente jogando.

Acabaram-se as edições Super ou Ultra, agora tudo será lançado para a versão inicial e actualizado. Inicialmente o jogo base terá 16 personagens, quatro delas novas no universo. Os personagens que chegarem depois do lançamento do jogo poderão ser ganhas sem gastar qualquer dinheiro extra.

A Capcom apresenta ainda uma nova forma de liberdade aos jogadores da série, podem dedicar-se a desbloquear de forma gratuita os extras e personagens mas também podem pagar para ter o que quiserem quando quiserem.

Quanto mais jogas mais conteúdos recebes mas se te ausentares do jogo por muito tempo podes sempre encurtar a diferença para os dedicados que jamais deixaram de jogar. Isto porque existem agora duas moedas no jogo.

O Fight Money é a moeda básica que ganhamos ao jogar. Pode ser usado para comprar tudo no jogo, mesmo os conteúdos que serão lançados após o lançamento do jogo. Depois temos o Zenny, moeda premium que compramos com dinheiro real para aceder de imediato a tudo o que queremos. A Capcom promete testar as duas moedas para equilibrar o ecossistema do jogo.

Publicidade

Salta para os comentários (13)

Sobre o Autor

Bruno Galvão

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Conteúdos relacionados

Também no site...

Programa Level Up do Facebook Gaming: como transformar sua paixão por games em profissão

Conheça a história de dois gamers do Facebook e suas jornadas para se tornarem profissionais na plataforma

Ouve a dobragem PT-BR de Cyberpunk 2077

Revelados os actores que vão dar voz à personagem.

Comentários (13)

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela tua contribuição!

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários