Segundo anunciado oficialmente pela Capcom durante uma apresentação no EVO 2015, em Street Fighter V será possível desbloquear os conteúdos extra a custo zero, basta simplesmente jogar o jogo.

A companhia explica que Street Fighter V vai apresentar uma nova abordagem aos conteúdos pós-lançamento na qual estão envolvidas algumas mudanças na estratégia de entrega de conteúdos.

Primeiro, o disco de jogo de lançamento é tudo o que será preciso. Segundo, todos os ajustes no sistema e no equilíbrio do jogo será feitos gratuitamente. Terceiro, todo o conteúdo relacionado com gameplay lançado após o jogo poderá ser ganho através da nossa acção no jogo.

Esta é, segundo a Capcom, a primeira vez na série que os jogadores dedicados poderão ganhar tudo (como personagens extra) através do que fazem dentro do jogo, ou sejam, simplesmente jogando.

Acabaram-se as edições Super ou Ultra, agora tudo será lançado para a versão inicial e actualizado. Inicialmente o jogo base terá 16 personagens, quatro delas novas no universo. Os personagens que chegarem depois do lançamento do jogo poderão ser ganhas sem gastar qualquer dinheiro extra.

A Capcom apresenta ainda uma nova forma de liberdade aos jogadores da série, podem dedicar-se a desbloquear de forma gratuita os extras e personagens mas também podem pagar para ter o que quiserem quando quiserem.

Quanto mais jogas mais conteúdos recebes mas se te ausentares do jogo por muito tempo podes sempre encurtar a diferença para os dedicados que jamais deixaram de jogar. Isto porque existem agora duas moedas no jogo.

O Fight Money é a moeda básica que ganhamos ao jogar. Pode ser usado para comprar tudo no jogo, mesmo os conteúdos que serão lançados após o lançamento do jogo. Depois temos o Zenny, moeda premium que compramos com dinheiro real para aceder de imediato a tudo o que queremos. A Capcom promete testar as duas moedas para equilibrar o ecossistema do jogo.

Publicidade

Sobre o Autor

Bruno Galvão

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Mais artigos pelo Bruno Galvão

Comentários (13)

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela tua contribuição!

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários

Conteúdos relacionados

Últimas

Publicidade