Revelada animação inédita do primeiro Crash Bandicoot

Apresentava os personagens estilo desenhos animados.

David Siller, o produtor do primeiro Crash Bandicoot, revelou no seu canal do YouTube um pequeno vídeo de animação que serviu de teste para algumas ideias que tinham para o primeiro jogo do famoso marsupial que foi lançado na PSOne em 1996.

O vídeo animado foi produzido pela Universal Animation, mas como o jogo foi vendido para a Sony para ser um exclusivo PlayStation, decidiram não incluir o vídeo porque queriam destacar a natureza tridimensional do jogo.

Siller comentou que o vídeo nunca chegou a ser usado oficialmente, e que nem sequer foi incluído como um extra ou easter egg no jogo. Ele contou também que muitos dos produtores do jogo nem sabiam da existência do mesmo.

Apesar de Crash Bandicoot ter sido visto como uma mascote da Sony, o famoso marsupial era propriedade da Universal, que até tinha planos para fazer uma montanha russa de Crash Bandicoot no seu parque de diversões.

Mais tarde Crash Bandicoot deixou de ser um exclusivo PlayStation e o último jogo da série foi lançado em 2008.

Salta para os comentários (12)

Sobre o Autor

Luís Alves

Luís Alves

Colaborador

É o nosso super-homem. Não existe nada que o Luís não saiba e o seu conhecimento da indústria é longo, permitindo-lhe estar sempre à frente de todos. É o homem que nunca dorme.

Conteúdos relacionados

Também no site...

Comentários (12)

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela tua contribuição!

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários