Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Nova actualização para The Witcher 3 já está disponível

Geralt poderá guardar agora os itens em baús e terá movimentos alternativos.

Tal como tinham anunciado no final do mês passado, a actualização 1.07 para The Witcher 3: Wild Hunt é verdadeiramente massiva. A CD Project RED já disponibilizou a actualização para as versões Xbox One e PS4 e a mesma irá ocupar mais de 7GB em ambas as versões.

Entre as mais de 100 melhorias e correcções que podem ler aqui, destaca-se uma melhor optimização do funcionamento do inventário, algumas correcções a nível visual, novos movimentos alternativos de Geralt, melhores animações para o cavalo Roach e o tão desejado baú que pode ser encontrado em várias partes do jogo dando a possibilidade aos jogadores de poderem guardar vários itens que encontrem ao longo da aventura.

A CD Projekt RED prometeu ainda antes do lançamento de The Witcher 3, que iria suportar o jogo de forma atenta e gratuita, e o prometido tem sido devido. O estúdio tem lançado vários conteúdos adicionais de forma gratuita e tem estado atento aos problemas de programação do jogo lançando assiduamente actualizações para tornar o jogo perfeito.

Cover image for YouTube videoThe Witcher 3: Wild Hunt - Uma Noite para Recordar (Legendado)

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

In this article

The Witcher 3: Wild Hunt

PS4, PS5, Xbox One, Xbox Series X/S, PC

Related topics
Sobre o Autor
Luís Alves avatar

Luís Alves

Contributor

É o nosso super-homem. Não existe nada que o Luís não saiba e o seu conhecimento da indústria é longo, permitindo-lhe estar sempre à frente de todos. É o homem que nunca dorme.

Comentários